sexta-feira, 12 de junho de 2009

e aie galera....
olha axo q se eu posta aki eu posso ganha algum ponto em matematica;)
e olha q eu preciso de varios
parande de fala merda
temo q começa a ageitá esse blóg akie
pq ficam dizendo por ai q ele é fraco
mas fraco é o (.........) deles osakosaksaoska'
vim akie principalmente pedi pra esse keridinha turma
começa a apoia nosso time [д.ƒ.д]
pq nós nunca temo ninguém la torcendo pra nóis (axo q a ana foi uam vez )
mas é isso ai
a e se algm qisé corre atras de um aptrocinio pro time
fikem avontade pq os uniforme sairam caro praka's
bom galere(q nem diria a carol)
acabo minhas idéia
vlw abraçao se cuidem :D

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal a postagem em lew!!!
    Ai só pra avisa os uniformes custam 94,00R$ por jogador e pro São Marcos vai custa 134(acho=O)pq vai pega camisa de manga longa e calça!!
    VLW

    ResponderExcluir
  3. leo, pq nao escreve mais errado? ksoaPKsopkAOPSkoAPKS

    ResponderExcluir
  4. tah caro desculpa
    é q eu a ora q eu postei
    ninguem taria escrevendo certo
    okaspoksaPOKpoakAPOKApokaPOAkpokaPOKs

    ResponderExcluir
  5. Bahh!! Q isso R$94,00 o uniforme axo q vamo te q corre atras de patrocinio senao fica dificil...

    Ah e bm num axo q nosso blog tah fraco pq senao ele nao teria 987 visitas neh xD

    VLW AEE

    ResponderExcluir